segunda-feira, 6 de maio de 2013

Clipe da música de Vivianne Stayner "Onde está você", filmado e dirigido por Riccardo Migliore/ Video-clip of Vivianne Stayner's song "onde está você", shot and directed by Riccardo Migliore

Ontem tive o prazer de começar as gravações do clipe "onde está você", linda música da artista campinense Vivianne Stayner. Tempo atrás, tinha prometido a Vivianne que ia fazer um clipe para ela, pois adorei esta música. E aqui estamos. Ontem conseguimos a árdua tarefa de gravar a parte mais "on the road" do clipe, de Campina até à Pedra de Sto Antônio, só pela tarde, começando às 14 horas no Açude Velho e passando por diversas locações entre Campina, Galante e Fagundes. Sinceramente, pensei que não ia dar certo a gente chegar lá em cima e ainda aproveitar a luz natural. Mas deu, com certeza Santo Antônio nos ajudou e nos agradecemos.

Não adianta eu contar a sinopse do clipe antes de lançar o vídeo, mas digamos que em sua diegese, as imagens dialogam com a letra da música, que por sua vez é inerente a uma volta ao passado, no caso, inerente a uma amizade interrompida. A letra é de Vivianne, segundo a qual a composição da música é de autoria de Val Donato. Vivianne até escolheu alguns frames da edição bruta com a qual me deparei ontem.

Seguem os "frames" escolhidos pela artista.
   




Em breve postarei o link do clipe para apreciação d@s leitores/leitoras deste blog.

Obrigado pela atenção,

Riccardo Migliore
(Realizador/produtor audiovisual/documentarista/Mestrando em Comunicação e Culturas midiáticas audiovisuais pela UFPB)

Um comentário: